segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nova estratégia de luta


Oi Gente!

Já postei uma palavra hoje , mas esqueci do propósito dessa semana .

Começamos ontem a meia noite um jejum de 7 dias , que o Senhor nos deu ontem na hora da intercessão .
(luiza,Edna,Ari,eu,Dai,Nessa;faltou a Gi)
O Senhor me deu uma palavra que esta em Tiago 4 , que o Senhor deu na mesma tarde pra Vanessa e para a Édna na hora do culto , então senti testificar em meu coração esta palavra
e este jejum.

O texto diz a respeito de estarmos vigilantes quanto à amizade com o mundo , porque aqueles que são amigos de Deus se tornam inimigos do mundo , mas os que são inimigos do mundo se tornam amigos de Deus .

Fala também de estarmos nos limpando de todo pecado , purificando o nosso coração de toda maldade e violência .
Nesse período estaremos jejuando das 24:00 hs ao 12:00 hs e fazendo nossas orações pela
madrugada às 03:00 hs . O vrs. 8 diz: Cheguem perto de Deus e Ele chegará perto de vocês.
Limpem as mãos pecadores ,Limpem o coração hipócritas!.
Fiquem triste ,gritem e chorem .
Mudem as suas risadas em choro e a sua alegria em tristeza.
Humilhem-se diante do Senhor, e Ele os colocará numa posição de honra!!

"Eu vou Profetizar que sua vida frutos dará , Eu sei que por onde passar uma nova historia Deus vai escrever atravez de você" .


Amém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário